8 de jun. de 2010

RECADO DO ZÉ

Rosario,

Aí em cima o bailarino Kazuo Ohno que morreu dia 1º, aos 103 anos. Tudo sobre ele está nos sites Kazuo Ohno Dance Studio (http://www.kazuoohnodancestudio.com/english/) e Kazuo Ohno Archives (www.muspe.unibo.it/biblio/ohno/archives.htm) e no livro Kazuo Ohno, de Emídio Luisi (fotos) e Inês Bogéa, publicado no Brasil pela Cosac&Naif.
O beijo mais gostoso já registrado na história, o beijo mais apaixonado, o beijo mais incendiário, o beijo mais abissal, o mais úmido, o mais lascivo e libidinoso já pode ser visto novamente, no instante mesmo em que se realiza. Está em Um lugar ao sol (A place in the Sun), o clássico americano de 1951, preto e branco, que volta em DVD para vendas e nas locadoras. Seus autores, Elizabeth Taylor e Montgomery Clift, dois animais na plenitude de seus poderes físicos e mentais, e Georde Stevens, o diretor do filme. Em sua 1ª personagem adulta no cinema, Elizabeth começa a sua carreira de atriz mais bacana do século.

Beijos,
P pinheiro

2 comentários:

  1. Rosario Nascimento e Silva8 de junho de 2010 às 20:18

    Zé: v.c. como sempre arrebentando! V.c. domina em qualquer setor cultural,que eu tenha notícia! Bravo! Vamos unidos,agora e sempre!Sua irmà ROSARIO

    ResponderExcluir
  2. O Zé tão danado,que é, com essa matéria tá brilhando nas pags do Google! Ele merece!João Paulo Virgo

    ResponderExcluir