6 de jul de 2010

É AGORA, GENTE! QUARTA-FEIRA...

A PEÇA SEM MAQUIAGEM, DE AUTORIA MINHA JUNTAMENTE COM A TESSY CALLADO SERÁ LIDA NO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC 2010.
NUMA PARCERIA COM A CASA DA GÁVEA, A PEÇA FARÁ TODO CIRCUITO OFF RIO.
AS LEITURAS SERÃO FEITAS PELAS ATRIZES TESSY CALLADO E DORA PELLEGRINO SOB DIREÇÃO DE JACQUELINE LAURENCE. EM TRÊS LOCAIS E MOMENTOS DIFERENTES:

- 14/07 em Petrópolis, às 18hs;

- 21/07 em Nova Friburgo, às 18hs;

- 25/07 em Teresópolis, às 18hs.

VENHAM NOS PRESTIGIAR E SE EMOCIONAR BASTANTE...
PARTICIPEM TAMBÉM DO DEBATE QUE SERÁ RIQUÍSSIMO

2 comentários:

  1. Não é por nada,nào.Mas outro dia,fui assistir a leitura da nossa peça,minha e da Tessy Callado"Sem maquiagem"e fiquei super feliz e toda prosa,por reconhecer nela sua total atualidade.A Tessy está de super parabéns por continuar essa batalha,quando eu desertei e fui seguir os meus caminhos.Parabens igualmente a Dora Pellegrino e a Jaqueline Laurence.Show!ROsario.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Gabeira declarou que duas descobertas científicas mudaram o mundo: a comercialização da pílula anti-concepcional e a internet.
    A revista EXAME informa que o maior mercado potencial consumidor não é a China, nem a Índia... são: AS MULHERES.
    Conheci Rosário aos nove anos no Colégio Bennett
    logo começamos a conversar e não paramos mais de trocar idéias. Ela me deu dois personagens geniais nos filmes MARCADOS PARA VIVER e AS PEQUENAS TARAS. MARCADOS causou grande impacto no WOMAN'S FILM FESTIVAL EM NOVA IORQUE com ótima crítica no NEW YORK TIMES,e, inspirou o PIXOTE de Hector Babenco. Sua direção em cinema é precisa e delicada, melhor direção que tive como atiz em cinema.
    Nossa amizade é realmente fértil e por isto mesmo propus escrevermos uma peça a quatro mãos; assim nasceu SEM MAQUIAGEM E AGORA TEMOS UM PROJETO COM ELENCO E EQUIPE DE PRIMEIRÍSSIMA CATEGORIA.
    Estamos na luta por Patrocínio, mas estas tres Leituras Dramatizadas no Festival de Inverno do SESC prometem e para isto estamos ensaiando com a fabulosa Jaqueline Laurence e Dora Pellegrino (interessante observar que Helio Pellegrino e Antonio Callado, nossos pais, eram unha e carne). É muito bom quando tudo vai encaixando produzindo um trabalho artístico tão enriquecedor.
    Existem Leituras Dramatizadas muito boas, mas estas estão na faixa mais rara que costumamos chamar de INESQUECÍVEIS.
    Quem venha o público e os patrocinadores.
    Tessy Callado

    ResponderExcluir