31 de mai. de 2010

AGORA SIM

Quando em mim mergulho, por que tanta dor, tanto sofrimento? Descobri que havia me tornado uma double de mim mesma: a fracassada. Eu que na adolescência fora uma grande promessa intelectual e artística, me revelara um fiasco. Nunca me senti mais frustrada do que o dia em que constatei isso. Mas no instante seguinte como um flash, como um raio faiscante e belo, de forma profunda, verdadeira, senti que se quisesse desse momento em diante, poderia mudar minha história.
Tenho um amigo querido que uma vez durante uma conversa me veio com um pensamento super sensato e objetivo. Ele disse que poderíamos transformar nossas vidas traçando metas: imaginando como gostaríamos de estar daqui a 20 anos. Sonho feito é só trabalharmos para realizá-lo. Parece fácil, porém sabemos não ser assim, mas já é um começo. E a vida é feita de inúmeros começos.
Nasci de novo, desta vez pretendo perene.
Agora que tudo mudou minha alma foi banhada por inúmeras cores, e tons diversos nela moram. Tornei-me elástica para atender às demandas do meu ser. Agora consigo ver o outro e respeitá-lo. Talvez esteja finalmente pronta para o grande amor.

Um comentário:

  1. Super bem escrito e muito positivo como perspectiva de vida. Vai fundo,garota! Joana

    ResponderExcluir