19 de nov. de 2009

Lançamento

Pois é, vejam vocês que cá estou eu... na internet. Eu que já fui atriz, já produzi cinema, já escrevi peça de teatro e atualmente ouso me aventurar pelo universo dos contos e romances, inclusive tendo um novinho a caminho, agora sinto na pele a necessidade de interagir com o público mais dinamicamente. Não somente para mostrar meu trabalho mas principalmente para me mostrar diretamente, meus gostos, meus anseios, minhas preocupações, minhas alegrias... e é claro de saber também o que pensam por aí. Acredito que a ansiedade será rapidamente resolvida com um contato mais freqüente com as pessoas, diferente de quando tenho que esperar, às vezes mais tempo do que gostaria (risos), com todo o processo de elaboração e lançamento de um novo trabalho até que ele seja conhecido e eu possa ter um retorno das pessoas.
Para isso escolhi esse espaço desejando que dele possamos tirar ótimos frutos através da troca de vivências.
Boa sorte para todos nós!

3 comentários:

  1. Maravilhosa, sempre me surpreendendo!
    Amei "a outra", daria um filme divertidíssimo...
    Quanto a Gipsy, sou acometida dos mesmos sentimentos, amo os animáis, tenho 3 felinos e um cão BUG, são as minhas paixões...

    ResponderExcluir